sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


"A rosa e o boneco"
pré-estreia do curta-metragem
25/02/2012
20h30
Ateliê Pé Vermelho
(Santa Gertrudes/SP)
PRESTIGIE!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Em uma noite de chuva na Cidade Azul, no dia 14/01/2012...
Chuva....Cidade Azul...Quanta ironia!
Talvez a própria natureza assim desejasse!
Mas como é difícil imaginar um povo sem seus "bobos"...
Seria a mesma coisa que a Cidade Azul com chuva...
E eis o cenário que abrigou um momento inesquecível...pela simplicidade...pela dignidade...
Um momento no qual nenhuma palavra seria suficiente para preencher o que aos olhos e ouvidos transbordava...mas que ainda assim reivindicava um clamor...
Pela permanência? Pela justiça? Pela vida? Ah...vida...Há vida!
Sim! Pela vida que transborda em cada um que vai, em cada um que fica...reberverando suas ações umas nas outras e provocando a epifania da vida.
Ainda assim, o que se vê é a essência quântica desses seres, e quanto suas energias ultrapassaram os limites, os horizontes...e quanto "estar" ficou pouco...é preciso "ser", acima de tudo!
É preciso "ser" profano! E isso muito poucos conseguiram, entenderam, ou deram o devido valor...mas o legado está aí! Como será agora sem as vozes que ecoam na mais profunda comodidade dos acomodados? Cabe a cada um agora descobrir, redescobrir, e até mesmo se reinventar!
Porém, para aqueles que conviveram os últimos anos sob a intensidade e convicção dessas vozes, fica o aprendizado...a motivação...o encorajamento...a dialética...a amizade...ficam as reticências...ao melhor estilo Nelson Rodrigues...como desfecho de um ato em uma história que certamente ainda pode e vai surpreender muito até o final!
Meu mais sincero agradecimento por tudo à minha querida amiga Alyne, e ao meu Mestre (e nessa vida tive poucos) Jefferson Primo!
Meu eterno desejo de MERDA!
EVOÉ, meus caros!
E que a partir do que representou o dia 14 de janeiro de 2012, em Rio Claro/SP, daqui em diante, seja Jundiaí, São Paulo, o MUNDO...todos seus passos sejam de LUZ!
BEIJAÇOOOOOOS DO DAN!